top
Celular Direto
17Agosto

Gradiente entra para o mercado de Smartphone

Gradiente entra para o mercado de Smartphone

Todo mundo sabe que a moda hoje é ter um smartphone com milhões de aplicativos, varias funções e um design diferente e moderno. E para não ficar para trás a Gradiente lançou esse ano um modelo de Smartphone, o Neo Dual Touch.

Esse smartphone não promete ser melhor que o iPhone 4S ou o Samsung Galaxy SIII, mas disponibiliza funções praticas e básicas além de uma loja de aplicativos exclusiva da Gradiente, o que pode fazer alguns clientes se interessarem pelo produto.

Possui 3.5 polegadas e tela touchscreen com um design simples e moderno pesando apenas 120g. Tem uma câmera de 3 megapixels, mp3 player, radio fm, conexão Wi-fi, acesso as redes sociais, bluetooth, email e mais de 30 mil aplicativos na Gradiente Apps.

Os diferenciais desse modelo podem despertar muito interesse em quem é fã de smartphone e não pretende gastar muito, pois esse smartphone pode ser adquirido por R$499,99 no site da Gradiente.

O principal diferencial é o Dual Chip, ou seja, ele permite que você use dois chips diferentes em um mesmo aparelho. Não existem muitos modelos de smartphones que permitem esse diferencial e isso pode ser um plus para quem quer adquirir o seu.

gradiente dual chip

Outro diferencial é a TV digital e analógica, onde você pode assistir a seus programas preferidos em qualquer lugar a qualquer hora.

Você quer ver seus e-mails, acessar as redes sociais e ainda navegar na web. Com o Neo Dual Touch é possível, ele permite que você realize varias tarefas ao mesmo tempo sem problemas.

O sistema operacional é o Java Based que deixa um pouco a desejar para o sistema IOS e Android.

Com 1G de memoria interna e até 32G se utilizar cartão de memoria, esse smartphone possui suas particularidades e suas qualidades, mas pode não ser suficiente para desbancar os seus principais concorrentes.

Agora podemos esperar que após esse lançamento a Gradiente já esteja planejando outros modelos com outros diferenciais para concorrer com o iPhone e o Samsung Galaxy SIII.

Gostou da matéria? Deixe um comentário!

Para mais informações, novidades e promoções, curta nossa página no Facebook.

Gabriela Pucci - Equipe Celular Direto

Posted in Novidades

Comments (1)

  • carlos

    carlos

    30 Novembro 2012 at 00:08 |
    essa porcaria nunca poderia competir com iphone 4S ou com o S3. nao compete nem com o piorzinho dos androids. comparativo sem fundamento.

Leave a comment

You are commenting as guest.

top